18/02/2015

SOBRE A ESTREIA MARCANTE DE RAFA CHAVES NO CARNAVAL DO CAMPO GRANDE


Fotos: Cleiton Libra.

Na festa, que marcou a estreia do cantor Rafa Chaves no Campo Grande, Chicleteiros de todo o Brasil seguiram o percurso colados na corda, provando que os fãs e a Nação Chicleteira são fieis e acolheram o novo integrante do grupo em total sintonia. Em diversos momentos so percurso, o cantor brasiliense Wagner Simão, dividiu o palco com Rafa e cantaram juntos a musica de trabalho de Wagner, Festeiro e Domingo de Manhã (sucesso de Marcos & Belutti.


Grandes clássicos do "Chicletão" foram entoados durante o desfile e, ao chegarem na Praça Castro Alves, tomados pela emoção, encerraram a folia ao som de Mistérios das Estrelas, Cuida de Mim e Foi no Nana.

Para fechar o carnaval com chave de ouro, os chicleteiros levantaram suas inúmeras faixas e cartazes e em alto e bom som cantaram juntos: EU SOU CHICLETEIRO, COM MUITO ORGULHO,COM MUITO AMOR. Difícil mesmo foi segurar a emoção.

Hoje a banda Chiclete com Banana faz a festa no carnaval de Piauí, e sábado vão sacudir a Ressaca do Nana, no Armazém de Vilas. Também se apresentarão neste evento o cantor Danniel Vieira e a Mc Tati, do Hit cantados por todos neste carnaval, o PARARATIBUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário