23/05/2015

Famosos nos 40 anos de Bruno Chateaubriand


Fotos Fred Pontes- Divulgação.

Uma festa muito animada ao som de Bateria de escola de samba, DJ Roger, DJ Andre Werneck e o som ao vivo do cantor sertanejo Wagner Simão animou a festa dos 40 de Bruno Chateubriand até o dia nascer em sua mansão na Gávea nesta noite de sexta( 22).


As atrizes Nivea Stelman, Suzana Pires, Antonia Fontinelli, o ginasta Diogo Hipolito e sua irmã, o ator Marco Antonio Gimenez, Fani, estiveram presentes na festa.


O cantor Wagner Simão, natural de Brasilia, foi muito assediado por todos os presentes onde fez uma grande apresentação colocando todos para dançarem na pista de dança.


Diogo Hipolito foi chamado de pé de valsa e chegou arriscar a cantar moda sertaneja com o cantor. Narcisa Tamborideguy postou em seu instagram fotos ao lado do cantor Wagner Simão.


Neste Sábado, o cantor Wagner Simão se apresenta no programa do Raul Gil e a noite na cidade de Cotia em SP. No domingo 24 na festa de Peão em Cajamar SP.


Segunda-feira (25) o cantor segue para Feira de Santana na Bahia onde receberá um homenagem pelo cantor revelação da recente Micareta de Feira realizada no mês passado.

Confira alguns cliques:








Nenhum comentário:

Postar um comentário