22/05/2015

PRIMEIRO FESTIVAL FOOD TRUCK EM SALVADOR ACONTECE NO SHOPPING DA BAHIA

Evento será realizado entre os dias 22 e 31 de maio no estacionamento E do centro de compras.

O modelo de evento gastronômico e cultural, que já conquistou várias capitais do país, chega a Salvador em alto estilo, com programação e cardápio diversificado que vai além dos caminhões culinários e dos pratos originais e saborosos. Batizado de Itubaína Food Truck Festival, o evento será realizado de 22 a 31 de maio, no estacionamento E do Shopping da Bahia, das 14h às 22h

O festival reúne nove food trucks, que estarão em funcionamento diariamente. Para abrigar o evento, o estacionamento recebeu uma estrutura especial que deixará o espaço apto e confortável para as mais de 1.500 pessoas que passarão por dia pelo festival. Os caminhões gastronômicos vão oferecer opções como sanduíches, hambúrgueres, massas, sushi, doces, sorvetes, pratos regionais, entre outros. Quem for aproveitar o espaço poderá degustar os pratos enquanto circula ou acomoda-se em uma das mesas instaladas no local.

Quem for conferir o Festival vai encontrar pratos modernos e saborosos, além de uma programação artística com DJs e artistas do Musas (Museu de Street Arte de Salvador), farão uma live painting em um paredão de aproximadamente 20m². O público participará da intervenção, o que possibilita a interação com a arte de rua e dá à obra um toque especial.

Serviço:

O que é: Itubaína Food Truck Festival
Período/horário: 22 a 31 de maio, das 14h às 22h
Onde: Shopping da Bahia, estacionamento E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário