20/06/2015

Estakazero abre Momento On em Santo Antônio de Jesus


O São João de Santo Antônio de Jesus iniciou nesta sexta-feira (19) com a presença de artistas de diversos estilos musicais. Um dos locais de maior exposição desta mistura foi o Espaço Skol - uma das novidades da festa.

No local é promovida uma serie de ações inusitadas. É como uma festa dentro da festa. O “Momento On”, que acontece no local, ocorre com um show surpresa, com participação de artistas locais e nacionais.

Quem quem marcou presença no palco do Momento On foi a banda Estakazero. Para continuar no clima de forró pé de serra, o público contou com a banda Os Cumpadi, que faz sucesso há nove anos na região, além da cantora Andréa Nery, que lançou a música “Cerveja Gelada” feita em homenagem à marca Skol.
Quem encerrou a noite foi o cantor Daniel Vieira. "O Espaço Skol é assim, você entra em um local, aperta o botão e tem uma surpresa maravilhosa. Espero que tenha sido. Adorei fazer este esquente do show com a Skol", afirmou Daniel.


Instalado na Praça do Forró, o Espaço Skol tem entrada gratuita. O local funciona das 19h às 2h. Diversos artistas já confirmaram presença..

Nenhum comentário:

Postar um comentário