21/06/2015

Sertanejo com dendê baiano agita Espaço Skol


Natural de Santo Antônio de Jesus, a dupla Pedro Henrique e Luziel foi revelação nesta segunda noite do melhor São João da Bahia, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.

Com uma energia contagiante, os cantores agitaram sairam do palco e ainda tiveram animação para levar os fãs à loucura, no “”Momento ON”, no Espaço Skol.

Os jovens, fizeram um show envolvente tocando todos os ritmos, mas eles assumem, “somos um sertanejo com dendê baiano”. Com três anos de estrada, os cantores atribuem o sucesso à dedicação e batalha deles. Eles preparam um CD de estreia com músicas autorais, entre elas o sucesso “Eles têm o mel”.

Pedro Henrique e Luziel abriram a programação oficial do palco principal da cidade. A festa contou ainda com shows do tradicional sanfoneiro Flávio José e da dupla consagrada de sertanejos Bruno e Marrone que animou o público formado por mais de 40 mil pessoas.

Diversos artistas já confirmaram presença no Espaço Skol que vai funcionar até o dia 22 de junho, com entrada gratuita, ao lado do palco principal de shows, na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário