27/07/2015

Blogueira Mika Lasogga leva histórias de casamentos baianos à revista nacional



Colunista exclusiva da Bahia na Revista Bride Style Weddings, Mika, do blog Noiva Nova, mostra detalhes de casamentos em Salvador, com lista de fornecedores e fotos

Dois casamentos da Bahia fazem parte da próxima edição da Revista Bride Style Weddings, que será lançada nesta terça-feira, dia 28, em São Paulo. Isso porque a blogueira Mika Lasogga, colaboradora exclusiva da Bahia na publicação, escreveu detalhes da união de Fernanda e Bruno e também de Luciana com Thales.
Além de mostrar detalhes dos casamentos e lindas histórias de amor, a blogueira traz informações sobre fornecedores e fotos das festas. A empresária é proprietária do blog Noiva Nova (www.noivanova.com), que é reconhecido pelo seu sucesso e qualidade, tem 70 mil seguidores nas redes sociais e mais de 6 mil acessos diários.
Com circulação semestral, a Bride Style Weddings é uma revista apenas de casamentos reais, com as fotos, histórias e lista de fornecedores de cada casamento. Mika, que representa a Bahia na revista mais conceituada e moderna do País, integra o time de colaboradoras com outras três blogueiras de representatividade nacional: Mila Moura, do blog Meu dia D, de Recife (PE); Marcella Lisa, do Berries and Love, de Belo Horizonte (MG) e Larissa Puppim, do blog Peguei o Bouquet, de Vitória (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário