27/07/2015

Cores e alegria inspiram nova coleção da Lez a Lez



A Lez a Lez, marca urban beach, viajou até a Antiga Guatemala e seus vilarejos e inspirou-se na riqueza da cultura e do artesanato locais para compor sua coleção Primavera-Verão 2016. O dia a dia dos povos, seus rituais, ricos tecidos, cores e bordados traduziram o espírito livre e alegre dos guatemaltecos em peças únicas e repletas de história.

Na cartela de cores, tons de violeta, laranja, amarelo e verde garantem o tom primaveril da coleção, além de branco e off-white, que neutralizam a paleta. Marca registrada da Lez a Lez, a estamparia aparece novamente impecável, com destaque para pássaros, frutas, folhagens e desenhos étnicos.

Sempre atenta às passarelas e ao streetstyle internacionais, a grife traz shapes diferenciados aos modelos. Entre eles a pantalona cropped, uma alternativa cool e ousada para a saia midi. Must-have de estações passadas, a saia continua em voga, agora com modelagem em linha A e menos volume. Atualizações sutis como estampas, transparências, tecidos de neoprene e jacquard dão toque contemporâneo à peça.

Trazendo sensualidade à silhueta, decotes profundos e tecidos vazados são as palavras de ordem, enquanto o perfume boêmio invade o closet com franjas e mix de estampas.

O espírito é livre e de aventura! Uma coleção que sugere se desconectar da rotina e se deixar levar por experiências inesquecíveis, energias positivas e o desejo de desvendar as belezas de um mundo exuberante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário