28/07/2015

De olho no Dia dos Pais, hotéis e pousadas da Praia do Forte apostam em promoções


Em alguns estabelecimentos os descontos chegam a 25%, tudo para atrair consumidores e elevar o faturamento

O setor hoteleiro durante o resto do ano precisa lançar mão de estratégias para atrair um público diferenciado, e manter o movimento do estabelecimento em épocas nas quais a tendência é de queda de movimento. A próxima grande data para elevar o faturamento é o Dia dos Pais, e por isso, muitos hotéis e pousadas estão oferecendo pacotes promocionais, passeios e até refeições gratuitas para conquistar os hóspedes.

De olho nesse consumidor exigente, que não dispensa qualidade e preços acessíveis, a empresária Rosa Clara resolveu investir em pacotes especiais para a data festiva. Na rede formada pelo Hotel Via dos Corais e pela Pousada Sobrado da Vila, ambos localizados na vila da Praia do Forte, os descontos chegam a 25% de domingo a quinta-feira, durante todo o mês de agosto para reservas feitas exclusivamente pelo site. “Além do pacote promocional, os papais que se hospedarem conosco ganharão um almoço ou jantar por nossa conta”, informa Rosa.

Regina Amorim é autônoma e aproveita este momento para presentear e ainda de quebra economizar. “Eu sempre fico de olho em descontos e promoções, você pode gastar pouco e ainda dar um presente bacana, o importante é a intenção”, explica.

Outro estabelecimento que está com promoções e várias opções para presentear os papais é o Ateliê da Vila. “Na loja o que não faltam são opções e os valores variam de R$ 53 a R$ 145 reais. Os itens mais procurados são porta-retratos, quadros e adornos. A previsão é de que com a data as vendas registrem um crescimento de 10 a 15% a mais nas vendas”, afirma a gerente da loja, Ana Nunes.

Diversão é o que não falta na Praia do Forte, o local está cercado de belezas: praia de água cristalina, rios, cachoeiras, reserva natural e sua biodiversidade, castelo medieval, passeio pela vila e esportes radicais, como tirolesa, vôo parasail, canoagem, quadriciclo tour, passeio de buggy e trilhas em plena a Mata Atlântica.

Para quem ainda não definiu a programação para o Dia dos Pais, a antiga vila de pescadores é a melhor alternativa. “Praia do Forte é um local completo para quem quer desfrutar de momentos especiais, seja sozinho ou com a família, com todo conforto e tranquilidade”, ressalta Rosa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário