28/07/2015

Pedida de Hoje - Aplicativo oferece mais de 100 promoções em bares de Salvador


Localizar bares que possuem promoções e desconto em Salvador agora ficou mais fácil.  O aplicativo “Pedida de Hoje”, uma das inovações da Ambev, é um guia de ofertas diárias, que sinaliza descontos a partir de 40% nos melhores petiscos e cervejas premium dos locais mais badalados da cidade.
O aplicativo foi lançado em 2012, está presente em 22 cidades brasileiras, mais de 430 mil usuários, 800 estabelecimentos credenciados e mais de 3 mil promoções em todo o Brasil. Em Salvador são 24 bares credenciados, com 119 promoções ativas e mais de 5 mil usuários. 
Para baixar é simples. Disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS, o aplicativo pode ser encontrado nas lojas virtuais Google Play e App Store. 
A utilização é mais simples ainda. Basta o usuário se cadastrar, escolher a cidade, em seguida escolher a promoção que quer usar. Depois é só gerar o código gratuito. Não é necessário imprimi-lo, basta apresentar ao garçon na hora de fechar a conta. Vale lembrar que existe um limite de consumo por pessoa e horário para usar o desconto. 
O usuário também pode gerar o código pelo site www.pedidadehoje.com.br, o processo é o mesmo. Simples, fácil e intuitivo. 

EMPÓRIO DA CERVEJA 
A paixão por cerveja é a cara dos brasileiros. Pensando nisto a Ambev apresenta outra inovação. O portal www.emporiodacerveja.com.br, um dos maiores e-commerces de cervejas especiais e premiums no país. 
O portal possui uma plataforma interativa e funcional, com rótulos nacionais e importados, além de conteúdos cervejeiros e dicas de harmonizações e consumo. 
O site recebe em média mais de 300 mil visitantes no mês e atende 100% do território brasileiro. Produtos como a cerveja Corona, Goose Island e as artesanais Wals e Colorado, podem ser encontradas lá. 
Segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) a procura por cervejas especiais no Brasil vem aumentado nos últimos anos. O segmento representa cerca de 5% do mercado nacional e tem um grande potencial de crescimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário