28/07/2015

Workshop Aneethun Fashion Hair acontece em Salvador dia 10 de agosto




Acontece em Salvador no dia 10 de agosto (segunda-feira) o Workshop Aneethun Fashion Hair. Com o objetivo de apresentar as novidades e tendências sobre penteados e maquiagens, falar sobre visagismo e ainda dar dicas de como gerir um salão de beleza, o evento que é voltado para profissionais da região metropolitana e da capital baiana, vai contar com a presença de grandes nomes do mercado, os hairs stylists Rodrigo de La Lastra (de São Paulo), Gui Andrade (de Minas Gerais), além de Edu Domingos - profissional do casting do conceituado Salão Sá Marina (Salvador), que irá mostrar para o público diferentes opções de penteados.

Realizado no Hotel Mercure (Rua Fonte do Boi, 215, Rio Vermelho) das 13h às 21h, o workshop é promovido pelos franqueados da marca da Aneethun em Salvador, os empresários Daniela Corrêa e Mauro Pereira, em parceria com o Grupo Face, representante de consagradas marcas de móveis e equipamentos para salão de beleza, clínicas de estética e SPA. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, através do telefone (71) 3362-0093.

“O objetivo do evento é proporcionar um dia agradável aos participantes com muita riqueza de conhecimento teórico e prático. Além de sorteios de brindes, os participantes terão a oportunidade de conhecer a linha de produtos da Aneethun, aprender técnicas de penteados e saber mais sobre visagismo e gestão de um salão. Para confraternizamos e brindarmos o dia produtivo, além do coquetel, o público poderá apreciar a apresentação coreográfica e interativa de Antônio Cozido”, conta Daniela Corrêa.


Sobre os profissionais:

Rodrigo De La Lastra - Há mais de 20 anos no mercado, Rodrigo de la Lastra é professor formado no Instituto Llongueras e trabalhou na rede Cebado em Barcelona. Cursos na Academia Tony Guy em Londres e na Academia Helene Curtis em Miami. Proprietário do Instituto de Aperfeiçoamento De La Lastra e Salão De La Lastra .Professor que domina a técnica universal de cortes programados feitos em apenas 4 navalhadas, técnicas avançadas para utilização de produtos finalizadores,visagismo, adaptação do estilo ao rosto da cliente e técnica inovadora de reflexo de pente em apenas 6 minutos; Responsável pelos cabelos dos apresentadores Chico Pinheiro e Carla Vilhena, o piloto Raul Bioesel, Daniele (conhecida como a Mulher Sambambaia) e o casal Joana Prado e Vitor Belford.

Gui Andrade - É Técnico em Imagem Pessoal e Estilismo de Cabelo e exerce a profissão há mais de 7 anos. Já participou de cursos em escolas como SESC, SENAC, Centro Técnico Elza Rocha e Centro de Formação Técnica Bom Pastor. Atualmente é Técnico em Pesquisa e Desenvolvimento Aneethun Brasil, onde atua efetivamente na elaboração de produtos e de técnicas. É especialista em mechas e ministra cursos e palestras por todo o país divulgando sua técnica de Mechas Glam Up desenvolvida especialmente para o uso do Pó Descolorantee OX Blond Revive Aneethun.


Edu Domingos - cabeleireiro e maquiador, atua no mercado da beleza há mais de 25 anos. Com formação no SENAC - São Paulo fez vários cursos internacionais, tais como Tony Gui, Academia Promode e Escola Akahoshi. O profissional baiano ainda ministra palestras sobre qualificação profissional e possui diversas premiações nacionais e internacionais. Em Salvador, faz a cabeça de muitos artistas como Claudia Leitte, Margareth Menezes e Tuca Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário