26/08/2015

Banda Sofrência se apresenta no Festival de Inverno Bahia, nesta sexta-feira (28)





A banda Sofrência é um dos destaques do Festival de Inverno 2015, que acontece de 28 a 30 de agosto, em Vitória da Conquista. Liderada por Nay Caldas e Vitor Borges, a banda faz sua estreia no mercado musical baiano na próxima sexta-feira (28), com show no Barracão Universitário.

Durante a apresentação, o grupo promete fazer todo mundo dançar agarradinho com seu arrocha contagiante. No repertório, canções autorais de seu primeiro álbum promocional, como ‘Quando a Gente se Encontrou’ , ‘Neném Chorão’ e ‘Arrependida’. Releituras de sucessos de Pablo e Tayrone Cigano também estarão presentes no show. Os ingressos podem ser adquiridos nos balcões Ticktmix e no site oficial do evento:http://glo.bo/1hMqkuH

Sobre os cantores

Cantora desde os 15 anos de idade, Nay Caldas nasceu em Salvador e  já carrega no sangue a veia artística. Sobrinha de Luiz Caldas, ela nasceu em um berço musical. Quando criança, seu pai, Carlinhos Caldas, e sua mãe,  viajavam pelo interior da Bahia tocando em bandas de baile daquela época, o que a influenciou a seguir o mesmo caminho profissional.
Já na fase adulta, Nay inicia a carreira em barzinhos. Logo depois,  embarca para Itália e faz sucesso cantando na noite Europeia. Em 2014, ela retorna a sua terra natal e participa do Programa Raul Gil (SBT), no quadro ‘Mulheres que Brilham’, sendo um dos grandes destaques do concurso. 

Vitor Borges nasceu em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. A busca por referências musicais começou ainda cedo, ouvindo modas de viola e modão sertanejo. Com apenas 11 anos de idade conquistou o prêmio de cantor revelação do quadro  ‘Jovens Talentos’, do programa Raul Gil (SBT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário