26/08/2015

Pedro Henrique & Luziel no Festival de Inverno 2015



O sucesso alcançado pela dupla Pedro Henrique & Luziel no interior do Estado foi critério decisivo para sua inclusão na grade oficial das atrações do Festival de Inverno Bahia, que movimenta a cidade de Vitória da Conquista a partir desta sexta-feira (28) com uma diversidade de ritmos.

A 11ª edição do FIB, que terá no palco principal shows de Ivete SangaloRPMBlitz, Fernando e Sorocaba, O RappaFrejatAna Carolina, Humberto Gessinger e Jota Questapresenta muitas novidades no Barracão Universitário, que já tem a tradição de ser um dos ambientes mais quentes da festa.

O novo espaço, agora na entrada do evento, tem área coberta com 1.200m² e comporta 3 mil pessoas. É lá que público vai poder curtir nesta sexta-feira (28) o show de Pedro Henrique & Luizel com seu repertório sertanejo de grandes clássicos do gênero e músicas autorais como “Seu Pai vai ser Avô”, “Farramix” e “Mulher Paraíso”, que já são sucessos em suas apresentações.

A dupla PHL será a única atração do evento a fazer dois shows na cidade. Na quinta-feira (27) Pedro Henrique & Luziel, acompanhados de uma super banda, são as atrações principais na Boite Mansão Fuso Horário na festa paralela “Eu te Amo Festival”.

O Festival de Inverno Bahia acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista, no Centro-Sul baiano.
 -- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário