25/08/2015

Portal Natura Musical oferece com exclusividade streaming e download de No Momento (100%), primeiro single do novo álbum de BNegão & Seletores de Frequência



O disco TransmutAção será oferecido para streaming e download gratuito na íntegra a partir de 1º de setembro no www.naturamusical.com.br

A partir desta terça (25 de agosto), o portal Natura Musical apresenta faixa inédita do novo disco de BNegão & Seletores de Frequência em streaming e também para download: No Momento (100%).

O artista, que sintetiza a infinidade de sons de vários estilos da black music, comenta a música: "Esse som nasceu de uma pilha minha, fui dando a ideia do clima e cada um botou sua criatividade pra trabalhar. Ela foi gravada como uma jam session com a banda e participação do Nobru Pederneiras no baixo.  Na sequência fizemos uma edição, como se fosse uma base de rap, e, por fim, fiz a (maior parte da) letra na madrugada antes de gravar o som. Chegando no estúdio, completei o que faltava. Considero essa uma música perfeita para abrir os caminhos, pois vale como uma carta de intenções, em todos os sentidos. Cem por cento".

TransmutAção (Natura Musical), que será lançado nas demais plataformas digitais no dia 4 de setembro, é o terceiro disco na carreira do grupo e promete apresentar novas visões e sonoridades, força na retórica e resultados dos últimos experimentos sonoros dos Seletores de Frequência. O projeto que inclui o disco, shows de lançamento e oficinas para alunos de escolas públicas, recebeu patrocínio do edital nacional do Natura Musical. “O programa está completando 10 anos e sempre buscou valorizar a diversidade de gêneros musicais, públicos e manifestações. BNegão & Seletores de Frequência reafirmam em seu novo disco a versatilidade da música brasileira e apresentam a experimentação sonora que fez a banda se destacar no cenário nacional”, afirma Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.

Natura Musical: 10 anos de valorização da música brasileira         
O Natura Musical, programa da Natura de apoio à música brasileira completa dez anos em 2015, ocupando papel singular no cenário de patrocínio cultural do país. Com mais de 270 projetos patrocinados, o programa apoiou, desde 2005, a realização de mais 1130 produtos culturais (mais de mil shows, 89 CDs, 19 DVDs, 17 livros e 5 filmes), e se converteu numa plataforma de renovação da música brasileira. Hoje proporciona o lançamento de um volume de novos trabalhos comparável aos principais selos de música brasileira não orientados exclusivamente pelo mercado, com uma média de 20 discos por ano, além de patrocinar cerca de 150 shows pelo país, gratuitos ou a preços mais populares do que o mercado oferece tradicionalmente, no caso de artistas consagrados.

O programa patrocina novos talentos, projetos de preservação de legado e formação musical e artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira em todo o Brasil, por meio de diferentes frentes, como os editais públicos, que selecionam projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural, por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e pelos Festivais.
OUÇA A WEBRÁDIO NATURA MUSICAL E SAIBA MAIS NO PORTAL

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 71% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.
No Momento (100%)
LETRA: BNegão
MÚSICA: Fabiano Moreno, Pedro Selector, Robson Riva e Nobru Pederneiras
VOZ: BNegão
GUITARRA E WURLTZER: Fabiano Moreno
BAIXO: Nobru Pederneiras
BATERIA: Robson Riva
TROMPETE: Pedro Selector
TROMBONE: Bidu Cordeiro
PERCUSSÃO: Rodrigo "Pacato" Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário