26/08/2015

Skol volta a ser patrocinadora oficial do Festival de Inverno



 
(Foto: Divulgação)

Depois de oito anos, a Skol volta com tudo para a 11ª edição do Festival de Inverno da Bahia. Patrocinadora da cota máster, a cerveja Skol promete surpreender o público com as diversas ações em toda a cidade de Vitória da Conquista.

Com um investimento alto, a Skol lança várias ações, dentre elas duas opções de entretenimento inéditas preparadas exclusivamente para o público do Festival. De acordo com Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev, este será o maior investimento que a marca já fez na cidade.

Responsável por uma das principais cotas de patrocínio do FIB, a cerveja oficial do Festival de Inverno apresenta várias ações, dentre elas duas grandes novidades: o “Skol up Bar” e a Vitrine Skol. 

A grande novidade, que já causa burburinho na cidade, é o “Skol up Bar”, um espaço com estrutura de bar sustentado por um guindaste há 30 m de altura do chão, onde o convidado poderá curtir o festival nas alturas e experimentar  com drinks especiais de Skol Beats Senses.

Outra experiência é a Vitrine Skol - um camarote exclusivo com direito a uma passarela para deixar o convidado ainda mais perto dos shows. A Vitrine Skol será montada em uma área de 138 m2, totalmente decorada e capacidade para receber 200 convidados por noite. Além destas ações, a Skol preparou uma lata estilizada para o Festival de Inverno da Bahia. Pela primeira vez, o público terá uma lata com designer exclusivo criado para o evento. 

Sempre presentes nos maiores eventos musicais do Brasil, a Skol tem uma relação com o mundo da música e não podia ficar de fora do Festival de Inverno de Bahia”. ressalta Ricardo Leite.

A 11ª edição do Festival de Inverno da Bahia reúne artistas de peso como Ana Carolina, Ivete Sangalo, Paulo Ricardo, Frejat, o Rappa, Jota Quest, Fernando & Sorocaba, entre outros. O evento começa nesta sexta-feira dia 28 de agosto e vai até domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário