26/08/2015

Solenidade de entrega dos Títulos da Soberana Ordem


Foto: Kanal 00 / Eduardo Freire.
Logo mais à noite, o Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador sediará mais uma edição do PRÊMIO MEDALHA DE OURO À QUALIDADE DO BRASIL. A ocasião também contará com uma Solenidade de Outorga de Comendas, promovida pela Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais, através da Presidente da Ordem, Comendadora Delegada Chanceler Maria Braga,  em parceria com a Inter Marketing Internacional Agent’s.
A cerimônia tem como finalidade enaltecer as empresas que buscam oferecer seus serviços e produtos, com alta qualidade, transparência e ética ao consumidor final, contribuindo para o desenvolvimento sócio econômico do país. Assim como os que trabalham em prol dos direitos humanos, da paz e da responsabilidade, reconhecendo-lhe os méritos de honra, caráter, civismo, dignidade e benevolência, com uma Outorga de Comenda.
Para a escolha do Selo de Qualidade é feita uma triagem onde o crivo obedece aos seguintes atributos: Desenvolvimento tecnológico, controle de qualidade, investimentos, pesquisa, comunicação e marketing, desempenho empresarial e bons serviços de atendimento.

SERVIÇO:
SOLENIDADE DE OUTORGA DE COMENDAS
ENTREGA DO PRÊMIO MEDALHA DE OURO À QUALIDADE DO BRASIL
Data: 26 de agosto, às 19:30h
Local: Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador
Endereço: Endereço: R. Ruy Barbosa, 23 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário