FOTOS: LUCIANO OLIVEIRA / JOSE DE HOLANDA
Emicida chega em Salvador no dia 21 de novembro para lançar o disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, no Trapiche Barnabé (Comércio). O show começa a partir das 20h e tem abertura da banda ilheense OQuadro, que traz no repertório singles lançados nos últimos meses e, claro músicas do primeiro disco. O segundo lote de ingressos está à venda por R$ 45, na TicketMix e nas lojas Afreeka (Barris) e Colomy (Rio Vermelho).
O novo álbum de Emicida foi lançado pela Natura Musical e fruto de uma viagem à África (Angola e Cabo Verde) onde foram gravadas parte das faixas. Entre as participações especiais do disco, estão Vanessa da Mata (Passarinhos), Caetano Veloso (Baiana) e novos nomes do rap, como J. Ghetto (Boa Esperança) e Drik Barbosa, Rico Dalasam, Amiri, Raphão Alaafin e Muzzike (Mandume).
OQuadro, com mais de uma década de história define, de forma objetiva, seu trabalho como “Música preta em constante movimento". A banda fundada em Ilhéus (Bahia) representa uma vertente do rap que busca inovações sonoras a partir do diálogo com outros estilos musicais e movimentos culturais. Recentemente lançou mais um single intitulado “Filme”, que conta com a participação de Guilherme Arantes. O evento é uma realização em parceria com as produtoras Isé Música Criativa e Laboratório Fantasma.
SERVIÇO
EMICIDA E OQUADRO
LOCAL: Trapiche Barnabé (Comércio)
DATA/HORA: 21 de novembro, às 20h
INGRESSO: Segundo Lote – R$ 45
Vendas na TicketMix e nas lojas Afreeka (Barris) e Colomy (Rio Vermelho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário