26/01/2016

AGITA SCHIN



Uma experiência refrescante para o público que vai passar pelaVila do Abadá será proporcionada pela Schin, patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador. No espaço, instalado nas imediações do antigo Aeroclube de Salvador, na Boca do Rio, a cervejaria aporta, pela primeira vez na capital baiana, o seuSchin Truck – um bar Schin, móvel, adaptado em uma van. Quando em funcionamento, a visão remete à de umTransformer: em função da abertura hidráulica, a van dobra de tamanho, elevando o seu teto, para abrigar, no piso superior, um ambiente decorado com duas latas cenográficas de cerveja Schine, entre elas, uma área reservada para o DJ comandar as pick-ups, das 10h às 18h. No piso inferior, o Schin Truck abriga a área do bar, com dois balcões, caixas térmicas e mesas para servir depoint nos intervalos da venda, troca e compra dos abadás. O agito vai rolar entre os dias, 04, Quinta-Feira de Carnaval, e 07, Domingo de Carnaval.
Para o gerente de Marketing da Schin, Márcio Avolio, as iniciativas em curso são uma forma de retribuir o carinho que os consumidores têm pelo produto Schin. “Nosso principal mercado no Brasil é a Bahia e sabemos da importância do Carnaval para o cenário nacional, para os conterrâneos e para nossos consumidores. Por isso, em 2016 iremos nos empenhar, mais uma vez, para ajudar a deixar essa festa ainda mais linda e democrática. Estaremos com forte presença em todos os circuitos carnavalescos, com diversas novidades para os foliões incluindo-os na folia espalhada pela cidade. A festa atrai turistas de todo o País e Schin, parceira do carnaval, tem por missão prestar homenagem e incentivar o grande público a conhecer mais e participar desse momento da pipoca ao camarote.” 

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário