27/01/2016

BAR KAOS SERÁ INAUGURADO OFICIALMENTE NESTA QUINTA-FEIRA NO RIO VERMELHO

Depois de despertar tanta expectativa e curiosidade por conta da sua imponente fachada, Bar Kaos será inaugurado, que chega com frescor ao cenário de entretenimento da cidade, nessa quinta-feira (28), com uma festa a partir das 20h, na Praia da Paciência, no Rio Vermelho.

Ao passar pela frente do espaço, onde o artista gráfico Peu Zarolho está deixando impressa a sua arte, a cantora Ivete Sangalo e a musa fitness Gabriela Pugliesi fizeram questão de postar em suas redes sociais a admiração pelo impacto visual do novo espaço.

No encontro para convidados, que promete reunir uma turma antenada e repleta de formadores de opinião, todos poderão conhecer inteiramente o Kaos, que tem em cada metro quadrado um detalhe de decoração com traços de irreverência e originalidade.

No bar, um grande painel com brinquedos e ursos de pelúcia, chama a atenção pela originalidade. Anexo ao espaço onde serão preparados os drinks da casa, há o palco - que deve receber inúmeras atrações musicais – que também ganha destaque pela altura e formato incomum.

Todos as portas e portões do bar, foram feitas com catracas de bicicletas, reutilizadas de forma artesanal, conferindo uma beleza especial ao bar. A grande maioria dos copos e taças que fazem parte do acervo do Kaos, foram presentes de amigos e parceiros. Em ritmo de soft open, Dudu Barros pilotou um Chá de Copos, onde um grupo de mulheres pode conhecer o espaço em primeira mão e o presenteou com os itens.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário