27/01/2016

DJs badalados comandam a festa no Expresso 2222





Camarote terá noites dedicadas à música eletrônica em seus diversos estilos

A pista de dança vai ficar pequena para tanta música nesta 18º edição do Camarote Expresso 2222.  Os quatro mil convidados de Flora e Gilberto Gil serão animados por duas atrações por noite, sendo um Dj residente local e um convidado nacional. “Este ano nós quisemos dar mais espaço para a música eletrônica, valorizando o que temos de melhor no cenário nacional e as melhores referências da Bahia no quesito. O folião pipoca continuará fazendo parte da nossa festa, pois teremos os sets de todos os DJs tocando pra rua também”, conta Flora Gil.

A escolha das atrações foi uma parceria do 2222 com o Glamurama – portal de noticias que une moda, comportamento, lifestyle, cultura, gastronomia e tendências.No primeiro dia, sexta-feira (05/02), as atrações ainda serão confirmadas, mas no sábado (06/02), a noite será animada por muita Black Music ao som do Dj Raiz, seguido pelo Hip Hop do Dj P8, um dos mais requisitados de São Paulo.
  
A festa que tomou conta do verão baiano “Qual é o Pente que te Penteia?” vai transformar a boate do 2222 em um baile super dançante no domingo (08/02). A festa traz um repertório que mistura mpb, samba, pop, rap, soul, funk, e diversos outros gêneros. Logo após, quem comanda as pic ups é o Dj Cadinho, que depois de vender a marca de roupas Ausländer invadiu o mundo entretenimento com a The Black Haus.

Na segunda-feira (09/02), a pista de dança será comandada mais uma vez pelo Dj Raiz (residente) e Dj Cadinho - The Black Haus (convidado) com uma play list eclética que vai agradar  a todos os gostos musicais.  No último dia de folia, terça-feira (10/02), o som eletrônico vai tomar conta o 2222 com o baiano Dj Roots (residente) e os Djs Rapha Fernandes & Royal INC (convidado), conhecidos, principalmente, pela forte interação com o público e pelos set’s dançantes de  house music e E-music.

Além da badalação na pista de dança, este ano o Expresso 2222 abraça o esporte para homenagear as Olimpíadas 2016 no Carnaval de Salvador. Exclusivo para convidados, o mais disputado camarote da avenida funcionará de sexta-feira (05/02) até terça-feira (09/02), no Circuito Dodô (Barra-Ondina). 

Confira o line-up completo:

Sexta-feira (05/02)
A Confirmar

Sábado (06/02) – Black
Dj Raiz (residente) e Dj P8 (convidado)

Domingo (07/02) – Pop/Mpb
Baile “Qual é o pente que te penteia?” (residente) e  Dj Cadinho - The Black Haus (convidado)

Segunda-feira (08/02) - Eclético
Dj Raiz (residente) e Dj Cadinho - The Black Haus (convidado)

Terça-feira (09/02) – Eletrônico
Dj Roots (residente) e Dj Rapha Fernandes & Royal INC (convidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário