27/01/2016

DUPLA SERTANEJA E PRESENÇAS VIP SÃO CONFIRMADAS EM FEIJOADA DA DADÁ



Fotos: Uran Rodrigues / Div. 

Além de Sandra de SáMônica Sangalo e Lila Brasileiro (Samba Maria), a dupla Pedro Henrique e Luziel teve participação confirmada na tradicional Feijoada VIP da Dadá, no domingo, 31 de janeiro, das 13h às 19h, no Espaço Realle, em Pituaçu. Os artistas são convidados das atrações da festa, Carla Cristina e Adelmo Casé (Negra Cor), que serão os responsáveis pela trilha sonora da deliciosa tarde. Serão 6 horas de Buffet All Inclusive, com a assinatura da querida quituteira, que promete muito sabor e descontração.

A Feijoada VIP da Dadá 2016 é uma realização do promoter Ginno Larry, do produtor Daniel Torrese do Espaço Realle, do empresário Hugo Porto e já teve confirmadas as presenças dos atores Luiz Salem e Mayara Magri, que vêm curtir um pouco do Verão em Salvador. Os ingressos estão à venda no próprio Espaço Realle (Cartão e Dinheiro) e nas lojas da Ellus (À Vista), por R$ 250 (preço único).

ESPAÇO REALLE – Charme e funcionalidade estão em perfeita harmonia no Espaço Realle, que oferece infraestrutura na medida certa para que sua festa seja inesquecível. Um lugar diferenciado para a realização de casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos, o local apresenta versatilidade e conforto em um espaço multifuncional, com capacidade para até 800 pessoas. Salão totalmente climatizado, infraestrutura para iluminação cênica, sonorização e fixação de lustres e adereços, Camarim e Suíte VIP, cozinha ampla com coifa e fogão industrial e bar independente são alguns dos atrativos do Espaço Realle.

SERVIÇO:
Feijoada VIP da Dadá All Inclusive
31 de janeiro de 2016, das 13h às 19h
Espaço Realle, R. Marquês de Queluz, 47 – Pituaçu
Atrações: Carla Cristina e Negra Cor (E Convidados)
Ingressos (preço único): R$ 250 (All Inclusive)
Vendas: Espaço Realle (Cartão e Dinheiro) e lojas Ellus (À Vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário