22/02/2016

CONCEITO WEDDING VAI REALIZAR 2ª EDIÇÂO NO SOLAR CUNHA GUEDES


Fotos: Angelucci Figueredo / Estúdio Gato Louco

Quem casa e quer festa vai descobrir infinitas ideias e sugestões no Conceito Wedding, de 09 a 11 de março, das 12h às 20h, no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. O evento, assinado por Andréa Velame e Nathália Velame, através do Grupo AV, vai reunir os melhores fornecedores do mercado nacional e baiano de casamento, para que os noivos possam realizar uma celebração dos sonhos. Seja para uma cerimônia luxuosa, sofisticada, moderna ou tradicional, o Conceito Wedding vai oferecer um mix de opções em serviços de buffets, planejamentos, decoração, lua de mel, moda, filmes e fotografias, iluminação e sonorização. O evento também vai contar com uma série de palestras sobre o tema.

Com decoração assinada por Sonja & Núbia, o casarão e o salão de festas do Solar Cunha Guedes vão receber dezenas de expositores que prometem muitas novidades em sintonia com as tendências internacionais. Não faltam as sugestões dos buffets do Amado e ViniFigueira Gastronomia, os bolos de Kátia Pellegrini e IvanaSimões, os doces da Gourmandise e da Confeitaria Priscilla Diniz,os bem casados assinados por Fátima Bem Casados e Divino Docese as bebidas do Black Bar e da Talento Vinhos e Espumantes.

Clássicos ou modernos, os trajes dos noivos devem ser criados sob a orientação de estilistas especializados. No Conceito Wedding, o badalado estilista libanês Lucas Anderi vai lançar sua nova coleção, a baiana Kitty Cohin apresentará suas criações dentro do seu estilo leve romântico e a empresária Juliana Santos promete surpreender com a coleção 2016 da sua loja Um Réve, com destaque para a grife francesaCymbeline. Já os looks para madrinhas, padrinhos e as famílias dos noivos ganham sugestões da CR Su Misura, Mesckla e Alanes, que prometem arrasar nas suas coleções.

A noiva, a grande estrela da festa, vai ter como opções de acessórios as grinaldas da N Grinaldas Privê A&T Joias, as alianças e sofisticadas joias de Eliane Ottoni, Sylvia Ribeiro e Adriana Mottaestarão abrilhantando o encontro. Na área de beleza, o Conceito Wedding traz o beauty artist Dalmo Cavalcante, especialista em maquiagem para noivas, e a Vie Santé Fisioterapia que prepara todo o corpo de forma saudável, para o tão esperado dia!

Enfim, planejamento é indispensável para um casamento perfeito, com produção impecável. No Solar Cunha Guedes, estarão apresentados os trabalhos das empresas 4 Four You Assessoria, Indira Marrul e Ana Chalhoub Assessoria, experts no assunto. Estarão presentes também as empresas de sonorização e iluminação, respectivamente, ChicoSom e Compassos Eventos. Os álbuns de fotografias e as filmagens das cerimônias e festas estarão presentes no evento através de empresas conceituadas, como a Dois em Um FotografiaNattan CarvalhoJosefa Coimbra e Casa 2 filmes, além dos totens personalizamos de Nana Sarmento Fotografia.

Os serviços oferecidos pelo Conceito Wedding se completam com sugestões de lembranças da Sabrina Flat Shoes, das forminhas daCessa Fiore, de manobristas da JNC Segurança e da programação visual da Zoom Imagem. A lua de mel, assim como o Destination Wedding, também pode ser planejada em uma das melhores redes de hotéis do mundo, o Mandarim Oriental, que acaba de inaugurar um hotel em Milão e outro em Marrakesh!  E só nos resta agendar este encontro, que irá mais uma vez prometer muitas novidades para Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário