22/02/2016

Empresa vai às ruas contra o Aedes Aegypti



A Ambev iniciou na última sexta-feira uma ampla campanha de conscientização da população para evitar combater o mosquito Aedes Aegypti, responsável pela proliferação da Dengue, Zika e Chikungunya.

O presidente da empresa, Bernardo Paiva, e os vice-presidentes da companhia visitaram, bares, restaurantes e residências em São Paulo (SP) para distribuir materiais com orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito.

Essa é a primeira ação de uma mobilização nacional que está engajando os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil. Na Bahia a ação começa com sensibilização  interna dos funcionário e no dia 4, uma grande mobilização nas ruas para visitar casas e conscientizar a população, em todo o país.

Os vendedores da companhia vão visitar mais 1 milhão de bares e restaurantes no país inteiro distribuindo folhetos e cartazes informativos. Esses materiais também estão disponíveis para download no site da companhia (http://www.ambev.com.br/noticias/naoficoparado). A Ambev está presente em todos os municípios brasileiros, de Norte a Sul do país. Essa capilaridade dá  uma força de mobilização única.

Além da mobilização de seus próprios funcionários, a Ambev vai engajar uma extensa rede de parceiros. A empresa convidou mais de 60 cooperativas de materiais recicláveis e 22 ONGs parceiras para promover ações de conscientização e mutirões de limpeza nas comunidades onde atuam.

Para que o alcance da campanha seja ainda maior, diversas celebridades abraçarão a causa. Elas usarão seus perfis nas redes sociais para disseminar informações de prevenção. O mote da campanha será a hashtag #naoficoparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário