24/02/2016

IVAN SACERDOTE TRIO NO PROJETO ‘SEGUNDAS DO CHORINHO’



SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras de 2016, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalhem com a genuína música brasileira, o Choro.  Uma verdadeira vitrine do choro na Bahia, com vários grupo convidados, sendo um a cada noite de segunda-feira, a exemplo do Janela Brasileira, Gente do Choro, Choro Novato, Choro do Uirapuru, Mandaia, Os Ingênuos, entre outros, com vários convidados especiais a cada apresentação, como Bandolla, Vitorio do Trompete, Luiza Britto, Ione Papas, Cacau do Pandeiro, entre tantos outros, uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
       Na noite de 29 de fevereiro de 2016, o Projeto convida IVAN SACERDOTE TRIO, para apresentar seu repertório que mescla diversos ritmos da cultura brasileira, dando ênfase ao choro, e ainda traz para abrilhantar a noite os convidados especiais Elisa Goritzki (flauta), Aderbal Duarte (violão) e Luiz Caldas (multi-instrumentista).

O couvert artístico custa R$ 20,00. (Pagamento em espécie).

IVAN SACERDOTE TRIO - O clarinetista Ivan Sacerdote, é um dos grandes representante da nova safra de solistas brasileiros. Em sua técnica podemos encontrar elementos da música de concerto, do Choro, do Samba, dos ritmos presentes na cultura popular nordestina, do Jazz, até chegar na obra do compositor Hermeto Pascoal, onde Ivan se debruça fielmente. Desde 2014 é patrocinado pela marca de clarinetes Devon & Burgani e nesse ano entra em estúdio para gravar seu primeiro disco solo.
Acompanhado dos músicos Daniel Neto (Acordeom) e Raul Pitanga (Percussão), o Trio fará releituras de grandes compositores brasileiros, como Hermeto Pascoal, Paulo Moura, Dominguinhos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Guinga, Egberto Gismonti, Pixinguinha, Jacob do Bandolim entre tantos outros.

Serviço:
O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO
Quando: sempre as segundas-feiras de 2016
Horário: a partir das 20 horasDia 29/02: IVAN SACERDOTE TRIO
Convidados especiais: Elisa Goritzki (flauta), Aderbal Duarte (violão) e Luiz Caldas (multi-instrumentista).
Couvert Artístico: R$ 20,00 (pagamento em espécie)
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Maiores Informações: Tel.: (71) 99160-9140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário