23/03/2016

Coaching de Oratória ajuda no desenvolvimento profissional



O medo de falar em público pode dificultar a ascensão profissional de quem não consegue se expressar de forma adequada e com segurança. Em qualquer cargo ou área de atuação é necessário saber se comunicar para apresentar suas ideias, demonstrar seu ponto de vista, influenciar e convencer as pessoas. Comunicar-se com confiança, eficiência e estratégia é a principal vantagem competitiva dos líderes da atualidade.

É pensando nisso que a Upgrade Coach traz para Salvador o curso Coaching de Oratória, com o palestrante, Erick Barcelos, que exibirá técnicas de comunicação de alto desempenho para apresentações em público, realização de treinamentos e palestras, abordagens de liderança e como conduzir reuniões produtivas.

O treinamento tem como objetivo trabalhar o controle emocional, vencer o medo e a ansiedade ao falar em público, estruturar e expor apresentações, correção dos vícios e expressão corporal. Técnicas orientais e ocidentais serão utilizadas para controle do nervosismo e da respiração.

A capacitação traz como resultado uma comunicação mais assertiva com clareza e objetividade, ampliando as habilidades de liderança e de mais autoconfiança com a oratória, projetando uma imagem pessoal segura e carismática, aprimorando a capacidade para influenciar e convencer.

O evento será realizado nos dias 02 e 03 de abril, na Casa dos Concursos, na Pituba, com carga horária de 16 horas: das 08h às 17h. As inscrições estão sendo realizadas pelo e-mail janebitencourtx@gmail.com. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (71) 09256-0804/3452-7571/99206-4459

Nenhum comentário:

Postar um comentário