28/03/2016

Coquetel para Lançamento da 1ª Edição da Degustar na Bahia

No próximo dia 05, no Hotel Deville será realizado o coquetel de apresentação e lançamento da primeira edição do Degustar em Salvador, o evento que já está em sua 15ª edição em São Paulo, tem como principal característica a missão de reverter seus lucros e patrocínios para obras  sociais.

O evento em Salvador está sendo produzido pela Qualité Eventos e conta com o apoio da querida Cris Dantas que tem acionado suas conexões para garantir o sucesso do evento.
 
Histórico
 
O Evento Degustar nasceu em 1997, com o propósito de ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, comemora sua 15ª edição em São Paulo, sua 2ª edição em Fortaleza e realizará sua 1ª edição em Salvador.
 
O Evento Degustar é composto pelos seguintes ingredientes: Gastronomia, Decoração e Coração.
 
Esses ingredientes o tornaram referência nos segmentos de festas e eventos, e em voluntariado e ação social. Estarão presentes grandes nomes da gastronomia e da decoração, se harmonizando em prol de um bem maior, as Obras Sociais de Irmã Dulce, em especial a UNACON ( Unidade de Alta Complexidade em Oncologia N.S. de Fátima ), inaugurada em Maio de 2015.
 
Missão:
Conscientizar o mercado Brasileiro, anualmente, que a ética do Degustar faz a diferença na vida de crianças e adolescentes beneficiados com solidariedade e amor.

Gastronomia e Decoração:

Os principais representantes dos segmentos da gastronomia, decoração e festas terão a oportunidade de apresentar seu trabalho, trocar informações com seus "concorrentes" e os convidados a possibilidade de em uma só noite conhecer as melhores opções que o mercado oferece.

Coração:

O Evento Degustar estará beneficiando , através dos recursos arrecadados , duas entidades nacionalmente respeitadas: As Obras Sociais de Irmã Dulce e o Hospital do Câncer de Barretos, que possui um de seus Postos de Atendimento localizado na cidade de Juazeiro, na Bahia.

Os recursos serão arrecadados através dos patrocínios , da participação dos fornecedores e da venda dos convites.

O coquetel será para convidados, imprensa e fornecedores. A 1ª edição da Degustar ocorrerá no dia 30 de agosto na UNIQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário