28/03/2016

Forró no Kilo


Grupo completa 14 anos em abril e abre as comemorações com show dia 15 no Kantarerê

Pra alegria dos amantes do forrobodó de qualidade, a banda Forró no Kilo está de volta e faz show no dia 15 de abril, às 22h no espaço Kantarerê, em Patamares. A banda, que completa 14 anos de formação em 2016, divide o palco com o Trio Dona Zefa e promete regar a noite com o melhor do forró tradicional pós moderno.

Considerado um dos grupos mais tradicionais de forró pé de serra baiano, a Forró no Kilo se reuniu em 2002 para participar da segunda edição do Festival de Música Universitária da Fib, levando o título de banda revelação, recebendo o apoio do mestre Luís Caldas, um dos jurados na época. Em 2004 veio a gravação do primeiro CD, intitulado “Da raiz ao fruto”, gravado no estúdio WR.

São 14 anos tocando na capital e nas principais festas juninas do interior da Bahia, conquistando público cativo em cidades como Senhor do Bonfim, Piritiba, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Serrinha, entre outras.

Na base da sanfona, zabumba e triangulo aliados aos instrumentos modernos como baixo, percussão e guitarra, a banda tem a missão de fazer um forró super dançante, levando ao público músicas autorais e releituras dos grandes artistas do gênero como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Mestre Zinho, Trio Nordestino e outros grandes.





Show da Banda Forró no Kilo e Trio Dona Zefa
Quando: 15 de abril (sexta)
Onde: Kantarerê - Rua Jardim Iracema 13, Patamares
Quanto: R$ 25 (vendas antecipadas)
Venda de Ingressos: Canal Pizzaria - http://canalpizzaria.com.br/
Facebook/forrozinhobom

Instagram/ forrozinhobom

Nenhum comentário:

Postar um comentário