22/03/2016

O CHEF SÉRGIO ANO VAI COZINHAR PARA CAROLINA FERRAZ NO GNT



A apresentadora Carolina Ferraz recebe o chef Sérgio Arno no programa Receitas de Carolina, nesta quarta-feira (23)às 20h30, no canal GNT. Neste terceiro episódio, intitulado de A Roma de Sérgio Arno, a atriz abre a sua cozinha para um dos chefs que mais admira no país. Os seus telespectadores terão a oportunidade de ver, passo a passo, Sérgio cozinhando uma Polenta Cremosa ao Ragu de Frutos do Mar e Peixe, Creme Frio de Mandioquinha com Alho Porró e Vieiras Grelhadas com Ovas de Salmão, Spaghetti Alma Carbonara, Spaghetti Alma Matriciana e finalizando com o drink Amalfi Dream. Em Salvador, o chef paulista é sócio da mulher, Fernanda Arno, do restaurante La Pasta Gialla, na Pituba.

Nesta quarta temporada, Carolina Ferraz prepara uma nova seleção de receitas práticas e deliciosas que prometem surpreender e encantar ainda mais o seu público. Para aumentar a diversão, ela também divide a cozinha e o preparo de sugestões incríveis com alguns de seus melhores amigos e personalidades, como o Chef Sérgio Arno.

Além de quarta-feira, o programa Receitas de Carolina será reprisado nos seguintes dias: Quinta-feira (24), às 00h30; sexta-feira (25), às 11h30; sábado (26), às 14h e 04h30; e segunda-feira (28), às 11h e às 05h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário