23/03/2016

Secretaria de Cultura de Santo Antônio de Jesus lança Festival de Música Junina


O artista vencedor verá sua música sendo executada durante o São João e ganhará R$ 3.000,00

Na semana passada foi lançado um festival inédito para eleger a música tema do São João 2016, que deverá ser inspirada nos trechos: “É esse o São João da minha terra, É essa a alegria do meu povo” (Música: Desilusão/Composição: Jorge de Altinho). O vencedor será premiado com R$ 3.000,00 e prestigiado ao longo de toda a festa com a execução da sua música. Apenas os Santoantonienses e pessoas naturalizadas em outras cidades, mas que comprovem residência no município nos últimos cinco anos, poderão concorrer.A previsão é que o resultado do 1º, 2º e 3º lugares seja dado no dia 20 de abril.

A comissão julgadora irá analisar as músicas e letras inscritas, bem como os documentos exigidos no regulamento. Passada essa etapa, os selecionados serão convocados para realizar as suas apresentações. A análise levará em conta a letra, melodia e interpretação do artista ou grupo, atribuindo notas de acordo com critérios autorais, a qualidade da gravação, o ineditismo e, valor artístico e cultural.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Egídio Moreira, s/nº, Centro, Santo Antônio de Jesus (BA), das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de março. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser adquiridos através do link https://goo.gl/OZsB7H ou na própria Secretaria. Todos os informes e resultados serão divulgados nos canais de comunicação da Prefeitura e da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. Mais informações: cultura.sctj2015@gmail.com / (075) 3632 – 4731.

Serviço
O quê: Lançamento do Festival de Música Junina – Escolha da música tema do São João 2016
Quando: Inscrições abertas de 16 a 31 de março
Onde: Sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Praça Egídio Moreira, s/nº, Centro, Santo Antônio de Jesus – BA), das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Link para o edital e a ficha de inscrição: https://goo.gl/OZsB7H
Mais informações: cultura.sctj2015@gmail.com/ (075) 3632 – 4731.

Nenhum comentário:

Postar um comentário