22/03/2016

Semana Santa terá programação intensa na Praia do Forte



Setor hoteleiro tem expectativa de lotação máxima durante o feriado


​ Hotel Via dos Corais (foto/reprodução)

Todos os caminhos levam para a Praia do Forte na Semana Santa. Além das belezas naturais, a antiga vila de pescadores será palco do Garota White, uma grande festa comandada por Wesley Safadão, no dia 26 de março, e que pretende atrair turistas de todas as partes da Bahia e do Brasil.

De acordo com Rosa Brandão, arquiteta e proprietária do Hotel Via dos Corais e da Pousada Sobrado da Vila, ambos localizados na Praia do Forte, a expectativa é de lotação máxima para todos os dias do feriado prolongado. “A procura por reservas já está muito grande, por isso não é aconselhável deixar para a última hora. Além das belezas da Praia do Forte, o Hotel e a Pousada possuem um ambiente acolhedor e todo conforto necessário para os nossos hóspedes descansarem e ao mesmo aproveitarem todas as festas”, afirma.


Além do setor hoteleiro, o intenso fluxo de turistas ajuda a movimentar a economia em diversos segmentos. Segundo dados da Secretaria de Turismo, no feriado do ano passado, a Bahia movimentou cerca de R$ 310 milhões, colocando-a em terceiro lugar no ranking nacional dos estados que mais movimentaram a economia do país, nesse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário