11/04/2016

15 anos de Maria Kraychete, filha do empresário Wilson e da Promotora de justiça Dora Kraychete




A festa mais esperada e comentada deste início de ano foi realmente glamourosa, elegante e poderosa, sobretudo animadíssima! A celebração dos 15 anos de Maria Kraychete, única menina do empresário Wilsinho Kraychete e da Promotora de justiça Dora Kraychete, foi espetacular, na Casa Salvatore, no último sábado dia 09 de Abril. 

Com ambientes ricamente decorados, onde o bom gosto, a sofisticação e o conforto foram a tônica de todos os detalhes. A linda debutante contagiou os convidados com sua alegria, leveza, sorriso e astral. 

A valsa foi romântica, muito animada e moderna, Maria dançou com o pai, irmãos, primos e tios, entre eles o cantor Tomate que é primo da debutante. Maria também brilhou nas coreografias com os 15 amigos encantando a todos os presentes. 

Logo após esse show à parte, foi a vez do cantor Léo Santana e a sua banda fazer a festa com um show completo e exclusivo. Com a presença de amigos, Magistrature do Ministério Público, empresários, formadores de opinião, e personalidades baianas os 15 anos de Maria foi exatamente como planejado, sem dúvida um sonho realizado em uma noite de muita alegria e brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário