25/04/2016

TIDELLI NO LOUNGE DA VOGUE NA SÃO PAULO FASHION WEEK




A Tidelli Outdoor Living está presente com as cadeiras e poltrona Painho, assinadas pelo designer Marcelo Rosenbaum & Fetiche Design, no lounge daVogue na São Paulo Fashion Week, que começa hoje (25/04), em São Paulo. ABrasilidade, tema escolhido para o espaço da revista, criado pela arquiteta ChrisAyrosa, é também a principal referência dos móveis artesanais da marca baiana, nas cores e nos materiais, destacando os trançados manuais em corda náutica. No lounge da Vogue, o conforto e o design moderno das cadeiras Painho, em cordas náuticas amarelas, vão conquistar estilistas, fashionistas e formadores de opinião que frequentam a SPFW.

A linha Painho acaba de ganhar novos modelos na Coleção 2016. Seguindo a identidade da coleção, com estrutura em alumínio e trançada em corda náutica, Marcelo Rosenbaum & Fetiche Design criaram a Balanço, a Concha e deuma versão mais ampla em forma de poltrona. A nova coleção pode ser conferida nas lojas da marca em São Paulo, na Av. Pedroso de Moraes, 1684, na Vila Madalena, e na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1525, nos Jardins.

Líder no mercado nacional, a Tidelli Outdoor Living produz móveis para quem tem um estilo urbano livre, descontraído e gosta de viver junto da natureza. São peças artesanais e com design moderno para espaços externos (piscinas, varandas e praias) e para ambientes de lazer internos. Além da qualidade e de promover beleza e conforto ao ambiente, o seu conceito engloba também sustentabilidade e um estilo de vida único.

A Tidelli Outdoor Living tem lojas próprias em Salvador, São Paulo (dois endereços), Brasília, Porto Alegre e em Costa Mesa (Califórnia – EUA). Os seus pontos de vendas também se estendem às lojas franqueadas, distribuídas em 18 endereços em capitais e principais cidades brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário