22/04/2016

Wil Carvalho homenageia Cartola em Memórias do Samba




Um show especial com intervenções cênicas sobre a vida do homenageado em reverência a um dos maiores nomes da MPB

A cantora baiana Wil Carvalho reverencia um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos em “Memórias do Samba – Uma Homenagem a Cartola”, um show que acontece nos dias 29 e 30 de abril, às 20h30, no Café- Teatro Rubi - Sheraton da Bahia Hotel.
Este é, sem dúvida, um show especial, que conta com a interpretação marcante da cantora Wil Carvalho e com intervenções cênicas sobre a vida do homenageado e a efervescência cultural das décadas de 1960 a 1970 no Brasil.
O objetivo do espetáculo é legitimar a importância de um grande nome da MPB, reverenciando as composições de Cartola, um dos fundadores da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, do Rio de Janeiro. Uma homenagem em memória a seus 35 anos de morte.
Os arranjos e a direção musical são assinados por Duarte Veloso e a direção artística, e produção executiva, é de Fábio Barros. Os músicos que acompanham Wil neste show são André Becker (flauta e sax), Jelber Oliveira (acordeon e teclados), Marcos Neri (bateria) e Ronaldo Borges (baixo). A cenografia é assinada por Ale Corpani.

Serviço
O quê: Wil Carvalho – Memórias do Samba / Uma Homenagem a Cartola
Quando: 29 e 30/4 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário