24/07/2016

Jorge e Mateus, Simone & Simaria e Aviões animam público na quarta edição do Villa Mix festival Salvador












  FOTOS: Saulo Brandão.

Grandes nomes da música brasileira, participaram na noite do último sábado (23), no Parque de Exposições, de um dos principais Festivais de música do país: O Villa Mix Festival, que concretizou a quarta edição, de sucesso, em Salvador.  

Dentre as atrações, a festa contou com a participação das bandas Seu Maxixe, Jefferson Moraes, Aviões, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Jonas Esticado.
 Primeira atração da noite, o grupo baiano Seu Maxixe iniciou a noite com diversos sucessos da sua carreira a exemplo de “Toca um arrocha aê”, “Amar de novo” além do novo sucesso “Quando Amanhecer”. Logo em seguida, o comando da festa seguiu com Jefferson Moraes. 

O Cantor paraense, vencedor do reality iluminados da TV Globo, apresentou ao público a sua nova canção “Terno Preto, embalando os corações apaixonados.
A festa continuou ao som do grupo Aviões. Comandado pelos vocalistas Solange e Xand, eles levaram o melhor do forró para o evento animando ainda mais a festa principalmente com os principais sucessos da longa trajetória. 

Outra grande atração da noite, foi a dupla Simone e Simaria. Trazendo muita irreverência, as Coleguinhas mais amadas do Brasil, levaram para o palco do Villa Mix Festival Salvador sucessos como “Eu Te Esperarei”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, e o mais novo sucesso “Duvido Você Não Tomar Uma”.

Uma das atrações mais esperadas, e responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Os Anjos Cantam”, “Sosseguei”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, levaram as fãs ao delírio durante a apresentação. Um dos pontos altos do show, foi a participação do vocalista do Aviões Xand com a música “Reza Aí”. 

Em seguida, quem subiu ao placo foram os irmãos Matheus e Kauan. A dupla que vem conquistando o seu espaço no mundo sertanejo levou as canções “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte A Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, para o palco do Villa Mix. 

E para encerrar a programação da noite, com alto astral, o cantor Jonas Esticado garantiu um repertório que está na boca do povo cantando sucessos que estão nos paredões de todo o Brasil, com os hits “Corona” e “Selfie”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário