25/07/2016

NOITE DE DEGUSTAÇÃO PARA CONVIDADOS E IMPRENSA NA JAMM BURGERS

Uma noite especial de degustação e apresentação da Jamm Burgers, o mais novo espaço gourmet da cidade, inaugurado no dia 1º de julho, na Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe), no Rio Vermelho, será realizada para imprensa e convidados.

No evento, realizado na noite da próxima quarta-feira, das 19 às 22h, os convidados terão a oportunidade de experimentar as diversas opções de hambúrgueres artesanais e acompanhamentos de fabricação própria, oferecidos no cardápio assinado pelo sócio e chef de cozinha, Jamil ACruz. Jamil pesquisou, estudou e viajou pelo Brasil em busca das melhores e mais atraentes inspirações em termos de sabor, suculência, tamanho e apresentação.


O ponto forte da hamburgueria, cujo movimento é crescente, é que tudo é feito artesanalmente, com todo cuidado, valorizando o hambúrguer e os acompanhamentos.  E por falar neles, vale destacar a cebola empanada e a maionese, ambas criações do próprio Jamil. “Muitos não se contentam apenas com a porção que servimos da nossa maionese e pedem a extra. Alguns até já tentaram comprar para levarem para casa. Mas, por ser um produto muito perecível, optamos por não comercializa-la”, explica o chef. Outra especialidade da casa é a opção por queijos nacionais,  dentre eles: o queijo reino, o catupiry, queijo meia cura e o queijo minas.


Serviço
Noite de degustação da Jamm Burgers
Data: Quarta-feira, 27/07
Horário: Das 18 às 22h
Local: Jamm Burgers
Endereço: Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe)
Rua da Paciência, Rio Vermelho, Salvador
Contato: (71) 3233-2323

Nenhum comentário:

Postar um comentário