18/07/2016

Thaise Fiaes integra o time de profissionais do Maison da Beleza


 Thaise Fiaes__.jpg
Especialista em cabelos e com mais de 15 anos de experiência, profissional chega à unidade da Pituba com serviços exclusivos nesta terça (19)
Desde criança, Thaise Fiaes tem o dom e a habilidade para lidar com cabelos. A expertise de uma vida toda chegará ao Maison da Beleza nesta terça-feira (19), onde a cabeleireira vai reforçar o estrelado time de profissionais da rede de salões. Na unidade da Pituba, a hairstylist vai oferecer serviços especiais em tratamento e coloração.
Um investimento das sócias Sheila Lima e Vanessa do Amor para apresentar aos clientes da rede ainda mais opções em beleza e estilo, a chegada de Thaise ao Maison expande o leque de procedimentos estéticos realizados pelo empreendimento. Com formação nos melhores institutos do mundo, como Vidal Sasson, Tony Guy, Pivot Point e HSB Rafael Perrier, e nascida em uma família de profissionais da beleza, ela traz do berço a perícia em lidar com os fios. No Maison, Thaise trabalhará principalmente com as suas especialidades – coloração, visagismo e psicomorfologia.
staff especial do Maison da Beleza contou ainda com a chegada de dois novos profissionais neste mês de julho, o maquiador e especialista em química capilarMarcos Billy, na unidade da Pituba, e o hairstylist Edipo Oliveira, no Caminho das Árvores. Com salão também no Alphaville, a marca Maison da Beleza oferece há 17 anos opções de qualidade em cuidado estético para corpo, cabelo e unhas, além de um vasto catálogo com pacotes para momentos especiais, como o Dia da Noiva, Dia da Formanda e o Dia da Debutante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário