23/08/2016

AMPRO LANÇA CÂMARA DE MEDIAÇÃO PARA RESOLVER CONFLITOS ENTRE AGÊNCIAS, CLIENTES E FORNECEDORES



AMPRO - Associação de Marketing Promocional dando continuidade à campanha de vantagens dos associados acaba de anunciar o lançamento de um novo serviço para o mercado de Live Marketing, chamado Câmara de Mediação. Trata-se de um facilitador para resoluções de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, com a presença de mediadores profissionais.

No capítulo Norte/Nordeste, as partes que optarem por recorrer à Câmara de Mediação, poderão escolher um profissional habilitado dentre uma lista pré-selecionada pela entidade. Todos são juristas experientes em processos de mediação. A AMPRO encarrega-se de fazer contato com as partes e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial.

Na região ainda não houve casos de denúncias, mas Marcio Viana, presidente da AMPRO no capítulo Norte/Nordeste afirma que a Câmara tem papel solucionador diante de conflitos. “Esse é mais um passo atual e consciente da AMPRO diante dos seus associados. Essa mediação busca diminuir os casos de desentendimentos e resolver as situações de forma rápida e profissional, extrajudicialmente”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário