24/08/2016

Dão e a Caravanablack desembarca em Santo Amaro








O Teatro Dona Canô, em Santo Amaro, recebe o show ‘Nobre Balanço’ do cantor e compositor Dão, nesta quinta-feira (25). A apresentação integra o projeto Circuito Bahia, já apresentado em Salvador e Porto Seguro e que prevê circulação em Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista.

O projeto pretende proporcionar ao público acesso o trabalho de Dão, artista que valoriza através de suas composições e interpretação singulares, gêneros musicais brasileiros e afro-baianos que também trás influências da música contemporânea mundial.

O Projeto Circuito Bahia – Nobre Balanço tem o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa), através do Fundo de Cultura do Estado, Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) e é uma realização da Plataforma de Lançamento.

Espaços Culturais da SecultBA - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador - Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados - e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

SERVIÇO:

O quê: Dão Circuito Bahia - Nobre Balanço / Edição Santo Amaro
Onde: Teatro Dona Canô – Santo Amaro – BA
Quando: 25.08.2016 (quinta-feira)
Horário: 14:30horas
Entrada gratuita
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário