08/08/2016

Monique Kessous – Dentro de Mim Cabe o Mundo




A convite do Rubi, uma das mais talentosas e completas artistas da cena musical brasileira de sua geração se apresenta aos baianos

Depois de seis anos sem lançar um álbum de estúdio, e da expectativa em torno de seu novo trabalho, a cantora Monique Kessous volta à cena com o incensado disco “Dentro de Mim Cabe o Mundo”. Para o deleite dos baianos, dias 12 e 13 de agosto, às 20h30, a cantora faz o lançamento do seu novo disco no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel.
O novo trabalho firma e expande a obra de Kessous, que assina a produção do disco. A artista uniu melodias sedutoras a uma antenada sonoridade contemporânea, que teve como base a criação em conjunto com alguns dos músicos mais requisitados da cena musical brasileira. O resultado é um disco que reafirma o seu destaque como uma das mais talentosas e completas artistas da cena musical brasileira de sua geração.
No show, a cantora traz o repertório do novo disco, que conta com parcerias de Chico Cesar (Meu Papo é Reto), Denny Kessous (Aonde Eu For, Todo Mundo Quer, A Lei é Deixar Fluir) e João Cavalcanti (Espiral), além de versões para canções de compositores estrangeiros, como o uruguaio Kevin Johansen (O Círculo, com versão de Moska) e o português Pedro da Silva Martins (Seja Agora), e ainda uma canção feita por Moska especialmente para ela (Por Causa do Seu Pensamento).
Com seu violão em punho, a cantora passeia também por temas autorais de seus outros discos já conhecidos do grande público, como “Frio” e “Levo a Minha Vida Assim”. Além disso, traz versões para músicas de outros compositores, escolhidas a dedo.
Em “Dentro de Mim Cabe o Mundo”, Monique expõe sua natureza insaciável, desejosa de beber de fontes infinitas para se conectar com o mundo através de sua arte. Seu papo é reto. A direção do show é da própria Monique, que também assina o roteiro com Denny Kessous. Na guitarra, no teclado e vocais, a cantora será acompanhada por Denny Kessous, na bateria, por Bicudo e no baixo, o talento de Vini Lobo.

Serviço:
O quê: Monique Kessous – Dentro de Mim Cabe o Mundo
Quando: 12 e 13/8 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

Compra:
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário