23/08/2016

O sotaque gaúcho de Kleiton e Kledir no palco do Rubi



Para o público que gosta de cantar junto, a dupla vai relembrar sucessos como Deu pra Ti, Vira Virou, Nem Pensar, Paixão, Fonte de Saudade e muito mais


A mais famosa dupla de gaúchos da música popular brasileira, Kleiton e Kledir, se apresenta no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, a convite do próprio teatro, nos dias 02 e 03 de setembro às 20h30.

Neste show, Kleiton & Kledir (voz, violões e violino) apresentam versões acústicas e intimistas de seus grandes sucessos. Um espetáculo descontraído, cheio de histórias divertidas e com um repertório que inclui novidades, entre elas, as canções do recém-lançado álbum “Kleiton & Kledir com Todas as Letras”, que vem sendo bem recebido pela crítica especializada de todo o Brasil.

Com um inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, Kleiton & Kledir marcaram definitivamente a cultura brasileira dos últimos anos e também são uma referência para quem quer compreender a música popular produzida no Brasil nos dias de hoje.
A dupla trouxe, definitivamente, para a cultura brasileira. a nova música popular gaúcha. Os dois eternizaram um sotaque diferente, uma maneira própria de falar e cantar, com termos até então desconhecidos do resto do Brasil, como “deu pra ti” e “tri legal”. Acabaram se transformando em símbolos do gaúcho contemporâneo, do homem moderno do sul do Brasil, o que fez com que o Governo do Estado lhes conferisse o título de “Embaixadores Culturais do Rio Grande do Sul”.

Ao longo da carreira, receberam inúmeros prêmios e foram homenageados várias vezes, com destaque para o troféu de melhor álbum no “Prêmio da Música Brasileira” e da homenagem da Escola de Samba Caprichosos de Pilares, que fez seu desfile no carnaval do Rio de Janeiro, de 2002, inspirado na música “Deu Pra Ti”.

Serviço:
O quê: Kleiton e Kledir
Quando: 02 e 03/9 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 100,00

Compra:
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário