22/08/2016

Professor de dança baiano participa da Dança dos Famosos do Faustão 2016



A 13ª edição do quadro "Dança dos Famosos", que volta ao ar no domingo, 21, teve os nomes do elenco divulgados pela Globo nesta quinta-feira, 18. O coreógrafo e professor de dança de Salão, o baiano André Uzêda, foi selecionando e será um dos responsáveis pelas aulas e ensaios dos famosos. Ele irá ensinar os passos de vários estilos de dança para a atriz Leona Cavalli.
Há 18 anos a vida de André Uzêda é voltada para a dança e é apaixonado pelo que faz. “Vivo da dança e para a dança... dançar é minha vida”, diz ele.
As atrizes Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto e Solange Couto e a cantora Valesca Popozuda compõem o time feminino. Já o time masculino conta com a participação dos atores Rainer Cadete, Felipe Simas e Brenno Leone, além dos cantores Sidney Magal e Nego do Borel e o jogador de vôlei Marcelinho.
Os outros professores dos famosos serão Rodrigo Oliveira, Rafael Scauri, Marcus Lobo, Áureo Lustosa, Bruno Franchi, Ju Valcézia, Carol Agnelo, Rachel Drodowsky, Camila Lobo, Juju Fructuoso e Yanca Guimarães.
A primeira apresentação de André Uzêda no programa deve acontecer no dia 04 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário