24/08/2016

Shopping Barra sorteou viagem à França na tarde desta terça (23)



Fotos: Coperphoto
O prêmio da campanha de Dia dos Pais foi revelado no 4º Piso, seguido da apresentação musical da pianista Rejane Evangelista
A campanha de Dia dos Pais do Shopping Barra já tem uma vencedora: a cliente Sonia Mara V. Leal. O nome foi revelado na noite desta terça-feira (23) durante sorteio realizado na frente do charmoso espaço "Bordeaux Lounge Shopping Barra”, no 4º Piso, embalado pelo concerto no piano de cauda da musicista Rejane Evangelista. Sonia foi contemplada com uma viagem com acompanhante durante seis noites na Europa, na cidade de Bordeaux, no sudoeste da França, onde irá conhecer as vinícolas Medoc e St. Emilion, além de um passeio completo pela cidade de Paris e pelo novíssimo Museu Citè Du Vin -importante museu high-tech. O sorteio aconteceu às 18h e teve a jornalista Luana Brito como mestre de cerimônia.

A promoção começou no dia 1º de agosto e foi até o dia 22. Cada R$ 300 em compras nas lojas do shopping, durante o período da campanha, valeu um cupom para participar do sorteio. No espaço "Bordeaux Lounge Shopping Barra” foi servido um “queijos e vinhos” para os clientes que acompanharam o sorteio.


*Certificado de Autorização Caixa nº. 6-1709/2016


SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h.
Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no Piso L1, funcionam em horários estendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário