23/09/2016

CASARÃO COLONIAL RECEBE GERA SAMBA E PAGODE SA NESTE DOMINGO


 O Casarão Colonial recebe neste domingo (25 de setembro) mais uma edição da festa "Lá Em Casa", que vai contar com shows das bandas Gera Samba e Pagode SA, a partir das 15h, na Praia da Ribeira (Praça General Osório, 131), com realização da Kanoa Produções. Os ingressos variam entre 25 e 40 reais e até às 16h30 contará com open bar de Vodka.

O Casarão Colonial
Uma construção histórica do século XIX, localizada em frente ao mar da Ribeira, chamada de Casarão Colonial, promete se tornar uma das melhores atrações de entretenimento da Cidade Baixa, região histórica de Salvador, que encanta baianos e turistas pela sua tradição e cultura.

O Casarão Colonial tem estilo neoclássico e mantem traços da arquitetura antiga, com colunas, detalhes em barroco no teto e no gradil. O espaço tem capacidade para receber 800 pessoas e é totalmente avarandado. Sua localização privilegiada é em frente ao mar da Ribeira, que recebe as águas da Baía de Todos os Santos e da Enseada dos Tainheiros e que conta com diversos píeres onde atracam embarcações vindas de diversas regiões da Bahia.

A ideia de explorar a região histórica da cidade de Salvador, que acaba de ser totalmente revitalizada, e de oferecer uma excelente opção de entretenimento com serviço premium e atrações descoladas, veio dos empresários Luís Fernando MacedoThiago Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário