24/09/2016

Desfile da Cantão encerra o terceiro dia do Barra Fashion com coleção inspirada na Toscana na noite desta quinta (22)


Fotos: Coperphoto

foto

O terceiro dia contou ainda com duas mastreclasses de O Boticário, oficina de artes sustentável e dicas de nutricionistas sobre receitas para o Verão

O terceiro dia do Glamour apresenta: Barra Fashion movimentou os corredores do Shopping Barra nesta quinta (22) com muita moda, arte, beleza e gastronomia. O evento, que leva a assinatura da Revista Glamour, teve como grande atração do dia o desfile da Cantão, que apresentou a sua nova coleção Primavera-Verão 2017 inspirada na Toscana. Na passarela, peças leves, fluidas, vestidos, saias, jeans e muitas estampas florais e étnicas foram os destaques. 

foto foto foto
foto foto foto
Após o desfile, o maquiador de O Boticário, Kal Nascimento, que pela tarde realizou uma masterclass sobre maquiagem para apresentar a nova coleção Make B. Africaníssima, subiu ao palco para um bate-papo sobre tendências para a próxima estação. Ao lado dele, uma das embaixadoras do evento, a blogger Tati Sacramento, participou do encontro com dicas de make e moda.

foto foto

Pela manhã, a Euzaria promoveu  uma oficina de artes sustentável voltada para ciranças. Em seguida, às 11h, O Boticário realizou uma masterclass com dicas de maquiagem para a noite. Já às 14h, o projeto Mundo Verde Talks falou sobre “Dicas de receitas refrescantes e saudáveis para o Verão” com as nutricionistas Andrea Burgos e Maíra Azevedo. O evento, que é aberto ao público e realizado na Praça Central Euvaldo Luz, acontece até domingo, dia 25 de setembro, e marca o lançamento da Campanha Verão 2017 do Barra.
 foto
Pioneiro no investimento no setor de moda na Bahia, o Shopping Barra figura entre os principais shoppings centers do país a colocar o fashion business dentro das prioridades da sua gestão. “O co-branding entre o Shopping Barra e a Revista Glamour vem enriquecer e fortalecer a marca Barra Fashion. A união dessas duas marcas traz para o evento uma nova roupagem, reafirmando nosso pioneirismo no fashion business, já consolidado há 23 edições do Barra Fashion. Este ano, vamos trazer, além da moda, ações voltadas para o bem-estar, saúde, arte e música, traduzindo muito bem o conceito da nossa campanha de Verão 2017”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

PROGRAMAÇÃO DE SEXTA (23) – Às 9h, a Euzaria promoveu momentos de yoga e meditação para quem deseja relaxar. O Boticário realizou uma masterclass sobre maquiagem para o trabalho, às 11h. Já à tarde, às 14h, quem for ao Shopping Barra pôde assistir às dicas dos nutricionistas e irmãos Daniel Cady e Mell Cadysobre alimentação saudável e nutrição esportiva através do projeto Mundo Verde Talks. Às 19h, o tradicional desfile das grifes será com Valisere e MOB, com participação de bloggers.

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO (24)– O fim de semana vai começar com uma palestra sobre “Motivação pelo propósito” com um dos fundadores da marca Kiko Kilansky, às 9h. A masterclass de O Boticário será com dicas sobre maquiagem para o verão, às 11h. A nutricionista Camila Avelar falará sobre “Saúde e boa forma da mulher”. O desfile, às 19h, será com a marca Sankaku, que contará com show do cantor Junior Lord - participante do The Voice 2015 – e a presença das celebridades Fitness da Bahia, Marcella e Mariana Torres, aSister Torres.

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO (25)– O último dia do Glamour Apresenta: Barra Fashion terá uma programação diversificada pela tarde. Às 14h, o Mundo Verde Talks será com o Meu Veg, que discutirá sobre “Gastronomia + capitalismo consciente + arte de viver”. Já a Algazarra fará uma oficina sobre “Seu Jeans nada básico”, das 16h30 às 18h30. A Euzaria encerrará o evento com um desfile social.
Durante todos os dias de programação, a DJ Miss Cady fará performance com os hits do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário