23/09/2016

Elisa Lucinda volta a Salvador com “Um Recital à Brasileira”



A pedido do público, que compareceu em peso à última temporada, a Companhia da Outra traz sua poesia cheia de leveza e humor para deleite dos baianos


Após temporada de sucesso em julho, o espetáculo Um Recital à Brasileira está de volta a Salvador a convite do Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia. Com Elisa Lucinda e Geovana Pires no elenco, a peça traz um olhar brasileiro sobre a obra de grandes poetas da língua portuguesa. O espetáculo da Companhia da Outra combina poesia e teatro com leveza e humor e vai estar em cartaz, no próprio Rubi, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro às 20h30.

A habilidade e a destreza com que o espetáculo trata a palavra, sem perder a espontaneidade e a emoção, encanta o público. Com supervisão de Amir Haddad, Um Recital à Brasileira reúne poemas de Adélia Prado, Fernando Pessoa, Manoel Alegre, José Régio, Mário Quintana, Bocage, Camões e da própria Elisa Lucinda.

As poesias não são apenas ditas, são dramatizadas e priorizam um revolucionário modo de lidar com esta expressão literária. As atrizes atuam em um roteiro divertido e humano, e desafiam a palavra com imagens significantes em suas interpretações.
“Somos filhos da língua, ela é parte fundamental de nossa identidade. Somos irmãos de Portugal, separados por um Atlântico e unidos pela história. Unir poetas brasileiros e portugueses nos irmana ainda mais. A nossa bandeira é a poesia”, afirma a atriz e autora da peça, Elisa Lucinda.
“O espetáculo aproxima o público da poesia, que tantas vezes se viu sufocada pelo excesso de formalidades e pompas da habitual declamação”, conclui a atriz Geovana Pires.

Serviço
O quê: Companhia da Outra – Um Recital à Brasileira
Quando: 30/9 e 01/10 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário