23/09/2016

Ingressos para a exibição do show “Rolling Stones – Havana Moon” já estão à venda na rede de cinemas UCI ORIENT


om exibição única no dia 06 de outubro, os fãs da banda poderão curtir, com exclusividade e conforto, show épico gravado em março deste ano em Cuba

Um dos maiores ícones do rock mundial, a banda britânica The Rolling Stones esteve pela primeira vez em Cuba para um show épico em março deste ano: o The Rolling Stones – Havana Moon. E para quem é fã da banda e deseja assistir a esse momento histórico, a rede de cinemas UCI ORIENT irá exibir, com exclusividade, no dia 06 de outubro (quinta-feira), em sessão única às 20 horas, nos cinemas UCI ORIENT Shopping Barra e no UCI ORIENT Shopping Paralela.
Durante o espetáculo, o grupo liderado por Mick Jagger interpretou canções que marcaram a trajetória dos Rolling Stones, como a ritmada(I Can’t Get No) Satisfaction e a empolgante You Can’t Always Get What You Want. Com direção de Paul Dugdale, o show teve duração de duas horas e levou música e tradição para mais de um milhão de espectadores.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) e já podem ser adquiridos nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou através dos sites www.orientcinemas.com.br ewww.ucicinemas.com.br.
Vendas antecipadas para o show-concerto The Rolling Stones – Havana Moon – 06/10/16 (quinta-feira)
UCI ORIENT Shopping Paralela
Sala 06 – 20h
UCI ORIENT Shopping Barra
Sala 02 – 20h

Havana Moon - The Rolling Stones Live in Cuba (Havana Moon - The Rolling Stones Live in Cuba, Cuba, 2016).
Diretor: Paul Dugdale
Integrantes: Mick Jagger; Keith Richards; Ron Woods; Charlie Watts
Censura: 12 anos
Sinopse: Havana Moon captura o histórico e inesquecível show dos Rolling Stones realizado em Havana, Cuba. Dirigido por Paul Dugdale (Adele, Coldplay) este show épico, como nenhum outro já visto antes, conta com os sucessos ‘Jumpin’ Jack flash’, ‘It's Only Rock ’n Roll’, ‘Gimme Shelter’, ‘Brown Sugar’, ‘Satisfaction’ e muitos outros. Filmado no final da turnê Olé pela América Latina em 2016, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood fazem uma apresentação realmente espetacular para mais de 1,2 milhões de fanáticos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário