27/09/2016

Itaipava no Verão Harém 2017



O Grupo Petrópolis, por meio da cerveja Itaipava, é parceira do “Verão Harém 2017”, a festa que inicia os trabalhos de verão do camarote, bloco e ensaios de um dos mais divertidos e bonitos grupo carnavalesco da Bahia. O lançamento, uma produção da Diva Entretenimento, acontece no dia 30 de setembro, a partir das 22h, no Barra Hall. Entre as atrações, estão o cantor e compositor Alexandre Peixe, o funkeiro carioca Dennis DJ, conhecido pelo hit ‘Malandramente’, e o DJ Luca Buzanelli.

Mais uma vez o Grupo Petrópolis marca presença em grandes eventos do calendário de festas da Bahia, incluindo ações no Carnaval. “Desde que chegamos à Bahia, a excelente recepção dos baianos aos nossos produtos tem nos deixando com um senso de responsabilidade ainda maior para retribuir o carinho e a fidelidade. O crescimento das nossas marcas no Estado tem sido um indicativo de que estamos trabalhando certo. Queremos reforçar ainda mais essa parceria estando presentes nas festas mais badaladas, em espaços que agregam à cidade”, avalia a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.

Sobre o Grupo Petrópolis
O Grupo Petrópolis é atualmente o segundo no ranking das cervejarias do Brasil e tem capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Miller, Black Princess, Petra e Weltenburger, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico Irnage, e a água Petra. Com sete fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 26 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário