21/09/2016

NOVA PICAPE DA MITSUBISHI É LANÇADA COM EXCLUSIVIDADE EM SALVADOR


Noite de lançamento acontece dia 28 de setembro para clientes da Bodytech

A academia Bodytech recebe com exclusividade em Salvador o lançamento do novo carro da Mitsubishi, a picape L200 Triton, no dia 28 de setembro. O veículo é uma versão de um modelo já existente no mercado, e que agora terá novas incorporações. O lançamento na academia acontecerá somente para os clientes da Bodytech, que ainda poderão aproveitar no mesmo dia uma aula de crossfit com o professor Thiago Galileu.

"A nova L200 Triton Sport é a evolução de um projeto de muito sucesso e ousadia. Em sua quinta geração, o projeto foi concebido sob o conceito Ultimate Sport Utility Truck, com estilo dinâmico e atlético, esportividade e prazer ao dirigir; sofisticação, conforto e silêncio similares a um veículo de passeio”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de Engenharia e Planejamento da Mitsubishi Motors do Brasil.

A caminhonete, que será a estrela da empresa no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro, só chega às concessionárias no mês de outubro. O modelo estará disponível em três versões: L200 Triton Sport HPE Top, L200 Triton Sport HPE e L200 Triton Sport GLS, com valores a partir de R$ 131.990. A nova picape chega para complementar a linha da L200 Triton, que continua a ser comercializada no Brasil. Ao total, são nove versões que atendem a todos os tipos de clientes. Para conhecer mais sobre os diferenciais da nova L200 Triton, acessewww.mitsubishimotors.com.br.

Para André Chalegre, analista de marketing da Bodytech do Norte e Nordeste, o evento agrega o diferencial que a academia já entrega aos clientes. “Eles poderão conhecer em primeira mão o novo carro, num coquetel exclusivo. A Bodytech se destaca não somente pela estrutura que oferece, mas também pela capacidade de proporcionar momentos como esse”. No estado, a única unidade da marca se encontra em Salvador, no Shopping da Bahia.

Sobre a Bodytech
A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 98 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 48 sob a marca Fórmula.  Destas, 65 são academias próprias (47 Bodytechs, 18 Fórmulas), 30 são franqueadas e três são academias administradas, somando 160 mil clientes. A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário