21/09/2016

Novas lojas chegam ao mall da Ferreira Costa



 Bolos, móveis planejados e serviços de reparos e reformas. Essas três novidades já podem ser conferidas pelo cliente em compras na Ferreira Costa, na Avenida Paralela. Agora, o mall do home center passa a contar com o Rancho do Bolo, a Azul Móveis Personalizados e a Renove Já em seu estacionamento coberto, localizado no subsolo, com acesso por elevadores ou rampa.

As lojas recém-inauguradas vêm trazer ainda mais comodidade para os clientes da Ferreira Costa. Hoje, no mall, já é possível encontrar mais de dez opções de lojas com produtos e serviços diversos, como farmácia, salão de beleza, café e restaurante, e serviços de decoração residencial e comercial, entre outros.

“Nosso intuito é tornar a Ferreira Costa ainda mais completa, para que o público encontre soluções para o dia a dia sem precisar percorrer grandes distâncias, com todo conforto e segurança”, explica Flávia Chiba, gerente de Marketing Corporativo do home center.

Sobre as três novas lojas

A Renove Já inaugura a sua primeira franquia na Bahia, oferecendo serviços de pequenos reparos, hidráulica, pintura, alvenaria e elétrica. Com fábrica há 15 anos em Simões Filho, que antes atendia apenas arquitetos, designers e decoradores, a Azul Móveis Personalizados também estreia em Salvador. E a Rancho do Bolo amplia a sua atuação, com a sua terceira loja na capital. Trabalhando com 25 sabores, a empresa oferece bolos a pronta entrega e sob encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário