21/09/2016

PELA PRIMEIRA VEZ, PROFISSIONAIS DA REDE GLOBO E DO GOOGLE SÃO DESTAQUES DE DEBATE EM SALVADOR


A edição do Blogando Salvador irá trazer profissionais renomados em todo país para a discussão sobre comunicação

Um é pós-graduado em marketing digital e superior executivo do departamento de mídias sociais da Rede Globo, local onde trabalha há dez anos; o outro está no mercado há 15, é apaixonado por marketing, professor no Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado e Escola de São Paulo e trabalha com análise de mercado do Google. O que Carlos Alberto e Keith Matsumoto têm em comum? A paixão pelo que fazem.

E isso só será um dos vários pontos que ambos trabalharão na nova edição do Blogando Salvador, que irá acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, na Unijorge – Paralela.

No evento, Carlos comandará o bate-papo intitulado Conversas sociais, interatividade e afeto. A Rede Globo nas redes sociais, na qual falará sobre a presença da Globo nas redes sociais, a produção de conteúdo em tempo real, ações para lançamentos de programas e o relacionamento com o fã e influenciadores digitais. Já Keith ficará responsável pelo tema Criatividade no Marketing, trazendo a resposta para a pergunta: ‘afinal, qual o impacto disso para o marketing? Na palestra, serão discutidos os impactos desta era conectada e como isso demandará dos profissionais de marketing uma profunda capacidade analítica e não apenas criativa.

Além de Carlos e Keith, o evento ainda contará com a participação de mais 14 profissionais na área de mídia digital que comandarão cerca de 12 horas de programação.

As novidades do evento são compartilhadas nas redes sociais: facebook/Blogandobr, Twitter @blogando, Instagram @blogandobr, Snapchat @blogandobr.

As inscrições estão abertas no site blogando.com.br/salvador. O evento ainda contará com a doação de brinquedos para APAE de Salvador.

O Blogando Salvador  é uma realização de Blogando e DM Comunicação e Eventos, com patrocínio da Unijorge e parceria com o Sebrae.

Serviço:
Blogando Salvador
Dias: 24 e 25 de setembro de 2016
Horários: Dia 24, das 8h às 18h; Dia 25, das 9h às 13h.
Local: Unijorge. Av. Luís Viana, 6775 - Paralela.
Inscrições: 
blogando.com.br/salvador
Investimento: de R$ 70,00 a R$ 180,00 (com diversas opções de pagamento)
Informações: 
contato@blogando.com.br, (11) 99896-8799 ou (71) 98197-0091

Nenhum comentário:

Postar um comentário