26/09/2016

PLANETA BOLSAS VAI INAUGURAR 10ª LOJA EM SALVADOR

Foto: Marcelo Machado. 
 Uma das maiores redes de bolsas do Norte/Nordeste, a Planeta Bolsas vai na contramão da crise e se prepara para inaugurar sua 10ª loja, no Salvador Shopping, em outubro. A frente do negócio, o empresário João Henrique Carvalho, com 27 anos de idade, é o responsável pelo plano de expansão da marca, que começou sua história em 1973 como Casa São Jorge e desde 2000, assumiu o novo nome e identidade.

A nova loja no Salvador Shopping terá projeto do arquiteto Marlon Gama e será a maior do grupo, com 76m². Atualmente a rede conta com lojas nos shoppings Bela Vista, Pituba Parque Center e Salvador Norte, além das lojas de rua, localizadas nos bairros: Barris, Calçada, Canela e Centro. O mix de produtos reúne clássicos e lançamentos de marcas nacionais e internacionais, com preços justos e tendências que seguem o mercado da moda.

“Temos crescido gradativamente a cada ano, investindo na cidade, fortalecendo o comércio e na indo no caminho oposto ao da crise, apostando em novos e modernos pontos de venda. Essa será a nossa 10ª loja, que vai chegar com um novo conceito de espaço e oferecendo nosso produto de qualidade já conhecido pelo público baiano”, conta João Henrique Carvalho, empresário que comanda a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário